segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Youtubezando #1

Fala galeraa! Chegando hoje com mais um post novo, e nesse se inícia uma série de posts aqui no blog, que é o Youtubezando! Bom, explicar rapidamente o que é essa série de posts, bom, todas as Segundas e Sextas, estarei postando vídeos interessantes, bizarros, virais, e outros tipos, no qual eu acho interessante repassar pra vocês assistirem, bom os vídeos obviamente serão recentes, provavelmente da semana! Mas então vamos que vamos ao nosso primeiro post dessa série aqui no blog!



Para começar essa série, eu selecionei um vídeo de um canal de um amigo, um vídeo um tanto bizarro e brizado hahaha, mas interessante e que nos proporciona 1 minuto de Risadas e não de Depressão! Vejam ai o vídeo:


Bom, o vídeo foi da semana passada, mas decidi postar ele, pois é engraçado e claro pra dar aquela força pro meu amigo que está recomeçando seu canal.
Pra quem curte ver gameplays, videos engraçados, dicas sobre futebol e muitas outras coisas aleatórias da vida, recomendo que entre no canal dele! Só clicar nesse link: ACESSE O CANAL

Não esqueçam de dar um joinha, compartilhar e se inscrever no canal dele. Valeu e até sexta com mais um post da série!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela força Felipeeee, tamo junto!