quarta-feira, 20 de maio de 2015

O que comprar para a namorada no dia dos namorados?

Dia dos namorados está chegando, e começam as duvidas: O que dar de presente para a namorada? Que tipo de surpresa posso fazer a ela? Dúvidas muito comuns, que inclusive eu estou tendo atualmente, já que será o primeiro Ano em que passarei a tão esperada data dos Namorados acompanhado.
Bom, eu estive buscando muitas coisas para dar de presente para minha namorada, e até pra esse post eu pedi a ajuda dela para selecionar o melhor presente e nao ficar aquela coisa sem graça de escolher a coisa errada. Vejam ai o que mais se encaixa com o perfil de sua namorada, se algo pode lhes ajudar. Então vamos a lista:

Vou apresentar 5 coisas que provavelmente minha namorada vai adorar ganhar nessa data especial, então vamos a primeira:

Uma boa escolha é sempre decoração, mulheres adoram decorar seu quarto, sua sala, e uma boa escolha para presentear a amada é isso, estar atento ao estilo de sua namorada é muito importante nessa escolha, e por isso é sempre bom consultar outras pessoas que a conheçam para que tudo se saia muito especial na hora de entregar o presente.





PORTA-RETRATO TE AMO CORAÇÃO
JOGO - DADOS DO AMOR

Outra boa escolha são os box de filmes, series e livros. Para aquelas namoradas que adoram ler e assistir filmes e séries, essa é uma excelente escolha, que não tem erro, basta apenas conhecer seu gosto e voilá, minha namorada mesmo adora ler, então essa escolha para mim é ótima, mas ai vai depender de cada uma. Vamos então a algumas escolhas que são muito boas





Quem não gosta de sentir aquele perfume da namorada exalando pelo quarto, pela casa, pelo carro, e a todo momento? Uma ótima escolha é sempre dar um perfume, e saber escolher qual é o gosto de sua namorada para esses aromas é essencial. Trouxe aqui com a ajuda da minha namorada alguns perfumes muito bons que podem ser uma ótima escolha para a sua namorada!






Além de tudo isso, outra coisa que tenho certeza que mulheres amam ganhar, são roupas, afinal é o instinto delas gostarem disso, mas essa é uma escolha cautelosa. Para comprar algo relacionado a roupa, tem que pesquisar muuuito e ver o que se encaixa com o perfil de sua amada, pois é uma escolha realmente complicada de se fazer, eu pedi para minha namorada me ajudar com essas escolhas também, já que nada melhor do que consultar alguém que realmente entenda disso né?





Por último e não menos importante, temos os sapatos! Mulheres amam sapatos, sério. E quer presentear algum, saiba que esta no caminho certo meu amigo! Mas não erre na escolha, observe bem o estilo da sua amada, e escolha com carinho, que ela com certeza vai amar. Trago ai alguns bem legais, que espero que se interessem.







Essas são as minhas dicas pra marmanjada ai que ta namorando e sabe que essa epóca é dificil achar algo especial, mas não se prendam só a esses presentes, tem muitas outras coisas que mulheres gostam, como: Flores, Maquiagens, Chocolates, se tiver condições, Viagens, bom ai vai da criatividade de cada.

O mais importante: a surpreendam, elas adoram isso e é só usar a criatividade, cestas de café da manhã, jantares, lugares especiais. Fica ai a dica, vamos surpreender nossas namoradas nessa data tão esperada!

Nenhum comentário: