quinta-feira, 31 de março de 2016

Trailers: Filme Final Fantasy XV - Kingsglaive

Fala galera! Como eu disse no post do trailer do game de Final Fantasy, os cara anunciaram um filme também totalmente em CGI, que terá a presença de nomes de peso no elenco em! Como: Aaron Paul, Lena Headey e Sean Bean! Confiram a Sinopse e o Trailer do Filme:

Sinopse: "O reino mágico de Lucis é casa do hallowed Crystal, artefacto que o perigoso império Niflheim cobiça e está decidido a tomar para si. Os dois estão em guerra desde sempre.

O Rei Regis de Lucis comanda uma força de soldados de elite chamada Kingsglaive. Com a ajuda da sua magia, Nyx Ulric e as suas glaives seguram posição à entrada de crown city, Insomnia, combatendo para impedir o implacável avanço do exército imperial de Niflheim.

Antes que seja atropelado pelo poderio militar do império, o Rei Regis tem a oportunidade de salvar o seu reino, se aceitar um ultimato - ceder as terras em torno da crown city, vendo o seu filho Noctis casar com a Lady Lunafreya, antiga princesa de Tenebrae, agora prisioneira de Niflheim.

Enquanto os tambores da guerra ecoam no ar, as máquinas de Niflheim transformam Insomnia num impressionante campo de batalha, forçando Nyx a lutar pela sobrevivência do reino."

Data de Lançamento: ???? / Sem nada confirmado, a previsão é de lançarem antes do jogo que será lançado no dia 30 de Setembro.

Trailer:

Nenhum comentário: