quinta-feira, 31 de março de 2016

Trailers: Jogo Final Fantasy XV e DEMO Platinum Disponível!

Fala galera, e na madrugada de ontem a Square Enix liberou alguns trailers bem interessantes de Final Fantasy XV, que finalmente está pronto e já tem data de lançamento, além que anunciaram um filme e um anime também! Os trailers de ambos vocês poderão conferir aqui no blog mesmo, em suas respectivas abas. Confiram ai, que a Square Enix também liberou um trailer de uma DEMO do jogo que já está disponível para download na Playstation Store gratuito!

Sinopse: “O único cristal restante no mundo está no Reino de Lucis. Ao atingir a paz com o estado-guarnição de Niflheim, Lucis se alegra em ter finalmente trazido a guerra fria para um fechamento. Suas celebrações, entretanto, são prematuras. Sob o pretexto de amizade, Niflheim desfaz a muralha de runas antiarmamento e lança uma invasão de grande escala ao reino. As vidas pacíficas que o Príncipe da Coroa Noctis e sua comitiva uma vez conheceram foram consumidas pelas chamas da guerra enquanto eles lutam para montar uma resistência.”

Data de Lançamento: 30 de Setembro de 2016.

Trailer: 


E Também já anunciaram uma Demo do jogo, bem simples na onde você joga com uma criança e claro para tirar aquele gosto até o lançamento do jogo em Setembro, confiram o trailer da Demo:

Nenhum comentário: